Um ano de investimentos para 2018

Um ano de investimentos para 2018

E iniciamos o ano com ar de esperança de um ano de investimentos para 2018, com os números positivos do fechamento do ano do já finado 2017. Que ficou para trás mas deixou o  melhor resultado do varejo dos últimos 07 anos, e o melhor ano desde 2014 no segmento e venda de veículos segundo a Fenabrave, associação que representa as concessionárias de todo o Brasil.

Esses são alguns exemplos que demonstram claramente que a economia está retomando calmamente patamares positivos, após um longo período de retrocesso e instabilidade, que gerou grandes taxas de inadimplências e desempregos por consequências disso e que aos poucos vão retomando números positivos em todos os setores.

O ano de investimentos para 2018: A Retomada

Essa retomada da economia trouxe a esperança de termos o ano de investimentos para 2018 em vários segmentos e para vários perfis de investidores, pois os números mostram que os consumidores começaram a retomada de compras e gastos, o que faz com que os investidores que estavam aguardando essa melhora aumentem os investimentos.

Esse circuito é o que faz a roda econômica girar, investidores e empreendedores investem e voltam a apostar na economia e dessa forma voltam a contratar e necessitarem de produtos e serviços, novos empregados são contratados e ao receberem seus salários recebem de volta seu poder de compra, por isso acreditamos que teremos o ano de investimentos para 2018.

Um Brasil voltando aos trilhos.

Como em um fluxo infinito se uma ponta para, todo o fluxo congela, do contrario o mesmo, e uma ponta começa a procurar avanço todo o fluxo deve-se se reaquecer.

Nossa motivação é a aposta e chamar você para apostar também, invista e saiba que se juntos não nos apoiarmos a economia não avança e o pais não retoma seu crescimento, e assim não conseguimos diminuir os números ruins para que tenhamos força para colocar o Brasil novamente nos trilhos.

Uma economia só se torna forte se juntos temos pensamento positivo e mãos-dadas para irmos sempre juntos em frente, com ações pró-ativas e com muita análise apostando que teremos um ano de investimentos para 2018.

Investindo com segurança

Uma oportunidade que se mostrou bem promissora e cada dia está sendo mais procurada e com números mais que positivos frente à um momento de resseção nos últimos anos foi o setor de franchising, que teve um grande crescimento mesmo que durante a crise, fazendo com que muitos se questionassem como é possível algo lucrar mesmo em tempos de recessão econômica.

E saber que o poder das franquias está em todos apostarem na mesma ideia com o mesmo foco e assim juntos conseguirem lucrar e dividir os lucros ao seu redor com parceiros e associados. Qual a lógica de se gastar dinheiro sozinho para adquirir algo que uma rede toda pode juntos comprar por um preço menor e assim alem de ter lucro ajuda o fornecedor e vender e lucrar também.

Então se você também quer saber como e fazer parte do que esperamos ser um ano de investimentos para 2018, venha conosco, acompanhe nosso material, saiba mais sobre o nosso negócio e como estamos fazendo a diferença com nossas Rede de Óticas Mercadão dos Óculos.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *