Mercadão dos Óculos: veja a melhor forma de expandir os investimentos

Mercadão dos Óculos

Written by:

Se você está em busca de um novo negócio rentável para investir, saiba que o mercado óptico é um dos setores que mais cresceu nos últimos anos. Nesse segmento, o Mercadão dos Óculos é destaque pelo seu modelo de negócios e rápido retorno sobre o investimento.

Criada em 2012, em São José do Rio Preto (SP), a empresa hoje já conta com mais de 190 lojas espalhadas pelo Brasil e tem como diferencial sua marca própria. Com itens de alta qualidade e fabricação própria, pode oferecer produtos mais baratos que os óculos de grife, o que atrai uma grande parcela da população, principalmente das classes C e D.

Além disso, as franquias do Mercadão dos Óculos não precisam ter laboratórios próprios. Ela conta com convênios com os melhores laboratórios ópticos do país e as lentes vendidas nas franquias do Mercadão são feitas nesses laboratórios de terceiros.

Se ficou interessado, saiba mais porque você deve investir nesse negócio e porque o Mercadão dos Óculos é a melhor opção. Confira agora mesmo!

Mercado em expansão

Dados da Associação Brasileira da Indústria Óptica (Abióptica) apontam que o segmento tem potencial de crescimento de 20% nos próximos cinco anos. Isso deve-se a boa aceitação que os produtos passam ao mercado, somado ao grande número de brasileiros que precisam de óculos, seja para enxergar melhor ou para usar como proteção do sol.

Baixo risco

Com dados que comprovam o crescimento do setor, somada à marca que o Mercadão dos Óculos tem no mercado, tornam o investimento em baixo risco. Prova são as mais de 190 lojas espalhadas pelo Brasil, com alguns empresários investindo, inclusive, em uma segunda unidade.

Alta procura

Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que os brasileiros que têm algum problema de visão ultrapassa a cada dos 35 milhões. Com um mercado tão grande de potenciais interessados, é natural que exista alta procura pelos produtos oferecidos pelo Mercadão dos Óculos.

Baixo prazo de retorno

Em uma média geral, o prazo de retorno do investimento em uma franquia gira em 24 meses. Com a Mercadão dos Óculos, esse prazo médio cai pela metade, principalmente pelo fato dos produtos terem até 300% de margem bruta. Isso é possível graças ao fato da franqueadora contar com fabricação própria e oferecer seus produtos a preço de custo aos seus franqueados.

Facilidade

Ter todo o suporte necessário para que seu negócio prospere é um dos diferenciais do Mercadão dos Óculos. Sabemos que administrar uma franquia dessa forma torna-se muito mais fácil e você se preocupa apenas com aquilo que realmente é importante para o seu negócio.

Como você viu até aqui, investir no ramo óptico é uma das melhores opções que dá a certeza de retorno. Além disso, o Mercadão dos Óculos oferece todo o treinamento aos franqueados, consultoria de campo no segmento óptico e acompanhamento das unidades.

Se você ficou interessado e acha que esse é o negócio certo para investir, entre em contato agora mesmo com o Mercadão dos Óculos e tenha a certeza do sucesso!

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.